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segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Uma linda TUNER toda suja 
+ VÊ SO ESSA MAQUINA


RIAR em seis anos de
RACING INTERNACIONAL E NACIONAL
NO CHASSIS DHR, Dave Turner LEVOU DE ENTRADA
A PARTIR DE SUA RIDERS e partiu para refinar sua DOWNHILL
RACER EM 2007, METAS TH WI PARA ATUALIZAR A GEOMETRIA
E aliviar o quadro. TROCA DE VOLTA EM FORMA
TUBULAÇÃO no quadro principal E UTILIZAR FINITOS EXTENSIVA
Elemento de análise TESTE (FEA), TURNER foi capaz
PARA BARBEAR uma gritante duas libras fora do chassi
E ainda manter a resistência ea rigidez HE
QUERIDO. Para 2008, o DHR é o mesmo
216mm TRAVEL-frame, mas a nossa moto TEST BENEFICIADAS
A PARTIR DE COMPONENTES E SUSPENSÃO '08.





A TECNOLOGIA

Barbear £ 2 fora de um quadro é uma quantidade extraordináriaea redução de peso vieram de todas as partes do chassi.Turner utiliza tubos redondos no quadro principal de reduzir o pesoe manter a rigidez torsional. O tubo de cabeça é internamenteusinadas e gusseted na parte superior e inferior. Um grande CNCmachinedgaiola choque liga o mastro assento para o fundosuporte de montagem, e casas no link swing que envolve oamortecedor traseiro. O conjunto do suporte inferior incorpora oprincipal pivot e abas da guia de ICGs cadeia. A traseira é construídacom tubos quadrados, e usa espaçamento hub 150 milímetros para combinara largura 83 milímetros suporte inferior. Turner utiliza elogio cheiorolamentos de rolos em todos os pivots, afirmando que os rolos são melhorespara a faixa de recíproca limitação dos movimentos e manipular ocargas extremas melhor no link choque. Nossa moto de teste veio comde 12 × 150 milímetros thru eixo e um cabide desviador traseiro musculoso, masTurner também oferece Maxle e desistências São compatíveis.Suspensão Turner equipada nossa moto teste com 2008 Foxsuspensão. A RC2 40 ofertas de viagens ajustável até 203mm,e pré-carga da mola ajustável, rebote, de alta e baixa velocidadeamortecimento de compressão. Nós amamos o '08 40 garfo, mas é uma vergonhaque a Fox ainda não oferece uma haste de montagem direta. O 5,0 DHXbobina de choque controla a 216 milímetros de curso traseiro com ajusteamortecimento e compressão, ProPedal baixo, para foraresistência e faixa de amortecimento de compressão através do arajuste de pressão na válvula de impulso.Componentes Turner não vende bicicletas completas isso, se vocêobter uma DHR, você estará construindo a sua moto com as peças desua escolha. Nossa moto de teste veio com um medley de high-endcomponentes que são destacados pela Indústria Ninerodas, freios Avid Juicy carbono, e Sunline bar, caule epedais.
A MAQUINA  


 O DHR tem um passeio rápido e ágil que faz você se sentircomo você não pode errar. É uma bike downhill que iríamosser feliz andando em nossas trilhas locais, em parques de bicicleta, ecorridas de praticamente qualquer lugar. A geometria é adequadapara uma variedade de terreno e a especificação é tudo até você. Parafuso emcomponentes com durabilidade em mente e você vai acabar comuma bicicleta pesando na década de 40 baixos. Escolhendo weightconscious, smartpartes irão produzir uma bicicleta extremamente leve comoDHR nosso teste. Na verdade, batendo em um amortecedor traseiro de titânioPrimavera seria facilmente cair abaixo da marca de 39 quilos. Comseu tratamento neutro e baixo peso, o DHR pode cumprir todos osnecessidades de Downhiller.Dimensionamento Turner mede o dimensionamento do DHR diferenteque a maioria das motos, mas é um cálculo mais apropriadopara downhill bikes porque a maioria deles têm assento drásticaângulos e não irá produzir um tubo horizontal precisa topomedição. A medida mais importante que você precisapara verificar se o "centro da frente." O centro frontal de uma motoajuda a fornecer uma medida exata de seu cockpitcomprimento, e Turner medidas na horizontal a partir do centrodo suporte inferior ao centro da parte inferior dotubo de cabeça. Confira o desenho no site de Turner sevocê não tem certeza exatamente o que estamos falando. Turnerdimensionamento recomendações estão no local e vocêestará seguro seguindo o gráfico. Nosso pequeno testemoto teve um curto cockpit do que a maioria downhillbicicletas e de acordo com o gráfico, faztodo o sentido.Geometria Turner especifica o DHR para ter um14,4 polegadas de altura do suporte inferior, mas achamoso BB para estar mais perto de 14 polegadas, que pode tertinha algo a ver com a nossa configuração como nósabandonou o Fox 40 para baixo tão baixo como seria ir.Quando perguntamos sobre isso Turner, ele observou queentre outras coisas, o tamanho dos pneus e comprimento de dentespode desempenhar um papel no qual o BB acaba. Nósnão foram muito preocupado com isso - nós gostamos BB baixaalturas e é muito bom para a reputação daDHR.Manipulação Nós descreveria a geometriado DHR como neutra, o que significa que ele nãoexigem um tipo particular de estilo de condução parase sinta confortável. Ele responde bem ao pilotomudanças de peso e entrada através do guidão,permitindo que o piloto de permanecer centrado em primeposição para fazer ajustes, dependendo doterreno. Isto dá a bicicleta um caráter versátilque um amplo leque de pilotos irão desfrutar, porqueé fácil de controlar em velocidades variadas. Ele tambémfaz com que a DHR prosperam em freeride e downhilltrilhas da mesma forma como ele pode navegar tanto de baixa ealta velocidade trilhas técnicas.O peso do DHR desempenha um grande papel em quão bem eleexecuta. Parece que uma vez que uma bicicleta de downhill cai abaixo dea barreira de 40 libras, ela adquire uma agilidade incrível e talé o caso com o DHR. Percebemos benefícios aumentou paramanuseamento da moto e manobrabilidade. Colocação da rodatorna-se muito fácil - até mesmo transformar mid - como você é capaz de usar oguidão para forçar a moto na posição. Também sprints bem,produzir uma boa aceleração com o movimento modesto dea suspensão.Suspensão Passámos um punhado de dias na Fox '0840 RC2 com excelentes resultados, ea suspensão traseira doo DHR elogios bem. Amortecimento no garfo permite que eleficar na viagem, proporcionando a capacidade de absorção bom,o que torna o DHR se sentir extremamente confortável emextremamente áspero terreno, rápido e íngreme. A influência racerda moto é perceptível, uma vez que é estável em altas velocidades epermite que você ataque a trilha. A moto trovões sobre a rocha eraízes, absorvendo bate forte e proporcionando excelente controle embruto, mas a moto é ágil o suficiente para que você pode dançaratravés das seções técnicas.
OVERVIEW


Apesar de ser rotulado de moto de corrida downhill, Turner DHRfornece um passeio versátil que funciona bem em qualquer downhillterreno. Se você está olhando para shred funciona a gravidade local,bater-se parques de bicicleta ou fazer alguma corrida, o DHR é um chassis vai cuidar dos negócios com excelente movimentação esuspensão. É leve, ágil e uma explosão a montar.sobre 
TURNER fabricantes:Turner é brilhantemente uma empresa muito especializada ideal produção de alta qualidade sem comprometimento do MTB. Eles demonstrativamente oferta especial apenas quatro modelos, mas todos os ideais deles são cuidadosamente estudados e muito absolutamente sofisticado, com base no quadro de uma forma brilhante full-suspenso rápido. Confira o excelente solução incomum silêncio escolhido para o Stinger. O site é absolutamente agradável, oferece fantásticas imagens grandes dos quadros diferentes e absolutamente incrível completar uma Ficha poucos técnicos para absolutamente cada um deles.  



BY: Jean Castro 
 

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