Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Uma GT essa é pra quem faz   "DH"

ESPECIFICAÇÕES:
 
Saddle WTB Rocket V Pro, com Cr-mo Rails
Espigão Thompson desvio de zero, CNC virou EUA fez 2.014 selim, 31,6 milímetros por 350
Alavancas de freio Shimano Saint
Guiador FSA Carbono DH. 31,8 milímetros furo bar, 25 mm com 8 ascensão pontavarrer degrre 3 graus
Funn RSX-tronco direto de montagem para Boxxer, cheio CNC aumento de 30 graus, para 31,8 bar furo
Headset FSA Orbit Z 1,5 R forjado a frio copos liga para 1,5 headtube comrolamentos selados cartdride ACB, com redutores interno para 1 1 / 8 de direcção,pilha total nove milímetros
Grips liga GT Lock Down
Raios DT 2,0 inoxidável
Travão da frente Shimano Saint Centerlock 203 milímetros
Freio traseiro Shimano Saint Centerlock 180 milímetros
Pneus Kenda Nevegal, de 2,5 "com DH" Stik-E composto ", cap butil e reforçolateral
Mamilos bronze DT
Cog conjunto Shimano Dura Ace nove velocidade 12-25
Bottom Bracket Shimano Novo São
Rear Hub DT / Suíça FW 440 para 12 mm com eixos Centerlock
Frente Hub DT / Suíça FW 440 para 20 Eixo mm, com Centerlock
Jantes Mavic EX-729, soldados em conjunto com material da liga Maxtal
Shifters Shimano Novo São 9 velocidades
cadeia Shimano
Traseiro Shimano New gaiola Santa curta
Câmbio Dianteiro E-Thirteen SRS guia de luz com corrente por 38 taco anel dente.
Pedivela / roda dentada Shimano Novo São anel com 38 dentes
Fork Rock Shox Boxxer New World Cup, com alta velocidade, velocidade derecuperação lo e amortecimento de compressão, controle de movimento, Maxlemilímetros novos 20, 36 postes mm, mola a ar ajustar.
Amortecedor Rock Shox mola helicoidal Vivid 5.1 com fim e início rebote cursoregular, a compressão final e início strokeadjust, drop out ajustar batente inferior
Quadro de fibra de carbono total Monocoque com forjadas e CNC fitments, comtoda a congregação novo link eu e design de pivô para 8,3 polegadas de curso na roda traseira com eixo traseiro Maxle sistema QR
Extras E-Thirteen SRS guia de luz com taco de cadeia por 38 anel de dente.
Grampo liga assento forjado
 



0 comentários:

Postar um comentário